Hospital Universitário de Londrina tem instalações da RA

Publicado: jun. 23 de 2022
Tempo médio de leitura: < 1 minutos
hospital-universitario-de-londrina-tem-instalacoes-da-ra

A RA Engenharia Elétrica, através de licitação, foi a responsável por instalar um transformador pedestal de 500KVa no Hospital Universitário (HU) de Londrina. O transformador serve para alimentação elétrica dos ares-condicionados das salas de aula nos prédios do hospital, antes insuficiente. A empresa realizou também a ligação do transformador à rede de alta tensão de 13.8Kv.

O HU é o maior órgão suplementar da Universidade Estadual de Londrina (UEL), e atende desde 1971, sendo o único hospital público de grande porte no norte do Paraná. Pacientes de cerca de 250 municípios paranaenses e de 100 cidades fora do Estado buscam atendimento no HU, que se tornou um tradicional centro de referência para o Sistema Único de Saúde (SUS). 

compartilhe essa página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos Relacionados

Entenda a legislação de incêndio no Brasil

Majoritariamente, algumas determinações da legislação de combate ao incêndio no Brasil surgiram após grandes tragédias envolvendo fogo. Entenda agora!
jun. 23 de 2022

RA realiza montagem de multinacional de produtos alimentícios

nov. 8 de 2022

Por que fazer o laudo SPDA?

No país com maior incidência de raios no mundo, ter o laudo SPDA em dia e regularizado é fundamental. Saiba mais sobre esse laudo tão importante.